agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Bruno Pivetti deixa a Ferroviária

Treinador integrará comissão técnica de Paulo Autuori em time búlgaro
Postado em: 06/06/2018 às 13:31
Autor: Carlos André de Souza
Bruno Pivetti deixa a Ferroviária
Bruno Pivetti deixa a comissão técnica da Ferroviária. Foto: Carlos André de Souza

Bruno Pivetti, que atuou como técnico interino da Ferroviária nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série D, não faz mais parte do quadro de funcionários do time araraquarense. O profissional solicitou o desligamento do clube em função de uma proposta para trabalhar na comissão técnica de Paulo Autuori, que assumiu o Ludogorets, da Bulgária. O Ludogorets, aliás, foi campeão da segunda divisão na temporada 2010-2011 e desde então foi campeão nacional em todos os anos seguintes, com sete conquistas seguidas.

Pivetti chegou às categorias de base do Atlético-PR em 2015 e no início de 2016 passou a ocupar o cargo de auxiliar técnico do time principal do Furacão. Antes de chegar ao Atlético, o treinador atuou como preparador físico e fisiologista do Pão de Açúcar, onde permaneceu durante três anos. Também passou pelo Audax-SP na função de auxiliar técnico de Fernando Diniz.

Pivetti foi contratado pela Ferroviária em agosto do ano passado e, como auxiliar técnico de PC de Oliveira, ajudou a conquistar o título da Copa Paulista. Desempenhou a mesma função em 2018 no Paulistão e no Troféu do Interior, mas na Série D acabou assumindo a equipe na reta final da primeira fase, após a saída de PC.

A Ferroviária inicia agora uma avaliação em torno de nomes de técnicos para comandar o time na Copa Paulista, que terá início em agosto.