agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Sub-15 da Ferroviária se prepara para jogo decisivo

Time precisa de um empate para avançar à segunda fase do Paulista
Postado em: 07/07/2018 às 01:08
Autor: Carlos André de Souza
Sub-15 da Ferroviária se prepara para jogo decisivo
Time sub-15 da Ferroviária joga nesta segunda-feira na Fonte Luminosa.

A equipe sub-15 da Ferroviária se prepara para um duelo decisivo pelo Campeonato Paulista da categoria. Os garotos da Locomotiva encaram o Sertãozinho nesta segunda-feira, 9 de julho, às 9 horas, na Fonte Luminosa, em duelo que encerrará a primeira fase.

A tabela de classificação do Grupo 3 apresenta o Botafogo na liderança com 23 pontos, seguido de Francana (20), Ferroviária (18), Batatais (16), Comercial (13), Matonense (12) e Sertãozinho (5). Avançarão à segunda fase os três melhores colocados de cada um dos nove grupos, além dos cinco melhores quartos colocados.

Assim, a Ferroviária precisa pelo menos empatar para seguir adiante. O técnico Vinicius Rovariz analisou o desafio de sua equipe. "É um jogo de bastante atenção. Vamos enfrentar uma equipe que já está desclassificada, é a última colocada e não tem nada a perder. Os meninos vão vir jogar na Fonte, um estádio maravilhoso onde todo menino de 14 e 15 anos tem vontade de jogar. A expectativa deles é gigantesca e não podemos estar desconcentrados para essa partida", avaliou o treinador.

Quem também vai a campo no mesmo dia é o time sub-17, que enfrentará o mesmo adversário às 11 horas. Nessa categoria, no entanto, a Locomotiva conquistou sua classificação com três rodadas de antecedência. A equipe araraquarense lidera o Grupo 3 com 26 pontos, seguida de Botafogo (23), Comercial (22), Francana (19), Batatais (12), Sertãozinho (7) e Matonense (4).

Relacionadas

Carlos André de Souza
Ferroviária volta a vencer pela Copa Paulista
19/09/2018 às 16:57

Notícias

Carlos André de Souza
Ferroviária volta a vencer pela Copa Paulista
19/09/2018 às 16:57