agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Salmazo enaltece reconhecimento do Programa de Excelência

Presidente da Ferroviária recebeu a premiação da categoria Prata
Postado em: 06/02/2019 às 23:55
Autor: Redação
 Salmazo enaltece reconhecimento do Programa de Excelência
Salmazo durante premiação do projeto. Foto: Rodrigo Corsi/FPF

A Ferroviária foi premiada nesta quarta-feira (06) pela categoria Prata na terceira edição do Programa de Excelência da Federação Paulista de Futebol. Representada pelo presidente Carlos Alberto Salmazo, o clube se manteve na mesma colocação pelo segundo ano consecutivo e elogiou o reconhecimento em meio ao projeto.

“Estamos mais uma vez entre os reconhecidos e premiados no Programa de Excelência, com os índices e pontuações chegando ao nível de premiação. É um motivo de alegria e nos incentiva para melhorar a qualidade da gestão e dotar os clubes de uma postura entre os maiores do futebol paulista e brasileiro”, disse.

Diante das dez categorias que integram as avaliações do clube no Programa de Excelência, o presidente da Ferroviária elogia a competência de seus gestores e admite que o tratamento igual entre os temas relacionados ao futebol é motivo de orgulho.

"Damos a mesma importância para todas as categorias. Futebol masculino, feminino e categorias de base... Os coordenadores ficam em um espaço fisico próximo para que haja troca de ideias e proximidade, não fazemos diferenças. Continuamos com o mesmo empenho e postura de fortalecer o futebol feminino ainda mais", disse o cartola, que elogia a manutenção do trabalho.

"Pela nossa filosofia de trabalho, entendemos o modelo a ser seguido. O futebol europeu é exemplo e procuramos aprimorar baseados nisso. O futebol brasileiro precisava de uma evolução, com nossa qualidade técnica, a gestão precisava acompanhar a qualidade", completa Salmazo.