agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Ataque da Ferroviária pode ter novidades nesta sexta

Três jogadores que eram dúvida por estarem no departamento médico viajam com o grupo
Postado em: 07/02/2019 às 23:52
Autor: Carlos André de Souza
Ataque da Ferroviária pode ter novidades nesta sexta
Técnico Vinícius Munhoz não revelou sua escalação. Foto: Thiago Carvalho/AFE

A Ferroviária pode ter novidades em seu setor ofensivo nesta sexta-feira, 8 de fevereiro, quando enfrentará o São Bento pela sexta rodada do Paulistão 2018. A partida está marcada para as 21 horas em Sorocaba.

Três atletas que eram considerados dúvidas integram a lista de relacionados para o jogo. O atacante Maurinho, que vem sendo o destaque do time neste início de estadual, saiu de campo com dores na última partida contra o Red Bull, passou por exames que não detectaram lesão, mas mesmo assim foi submetido a um tratamento para tratar do desconforto muscular.

Os outros dois jogadores relacionados são os atacantes Hygor e Lúcio Flávio, que estavam no departamento médico. Hygor, que se destacou no Paulistão do ano passado com a camisa grená, pode fazer sua reestreia nesta sexta, enquanto Lúcio Flávio já atuou nas duas primeiras rodadas do Paulistão 2019.

O time, no entanto, tem duas ausências certas: o lateral esquerdo Arthur, que segue se recuperando de lesão e volta a ser substituído por Julinho, e o volante PH, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão, o que abre espaço para a escalação de Higor Meritão.

O técnico Vinícius Munhoz comandou nesta quinta-feira (07), na Fonte Luminosa, o último treino tático antes da partida, e não revelou quem será colocado entre os titulares.

Na entrevista coletiva antes do treino, Vinícius Munhoz falou sobre a partida. "Vejo a possibilidade, contra o São Bento, de manter o alto nível de desempenho que a Ferroviária vem tendo na competição e assim buscar a vitória, sabendo da dificuldade que vai ser esse jogo", explicou.


LISTA DE RELACIONADOS

GOLEIROS: Gabriel Leite e Tadeu
ZAGUEIROS: Elton, Gualberto, Rayan e Rodrigão
LATERAIS: Diogo Mateus e Julinho
MEIO-CAMPISTAS: Anderson Uchoa, Fellipe Mateus, Higor Meritão, Léo Artur e Tony
ATACANTES: Diego Gonçalves, Felipe Ferreira, Jorge Eduardo, Maurinho, Lúcio Flávio, Uilliam e Hygor.