agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Categorias de base da Ferroviária jogam neste sábado

Equipes sub-15, sub-17 e sub-20 vão a campo pelo Campeonato Paulista
Postado em: 07/06/2019 às 23:45
Autor: Carlos André de Souza
Categorias de base da Ferroviária jogam neste sábado
Garotos da Ferroviária vão a campo pelo estadual. Foto: Jonatan Dutra/AFE

Neste sábado, 8 de junho, três equipes de formação da Ferroviária entrarão em campo por suas respectivas categorias do Campeonato Paulista.

Os times sub-15 e sub-17 recebem a Matonense na Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público. Às 9 horas, o time sub-15 vai a campo. A equipe é vice-líder do Grupo 3 com 12 pontos, atrás do Grêmio Sãocarlense com 15. Na sequência aparecem Velo Clube (10), São Carlos (10), Matonense (3) e Rio Claro (2). 

Às 11 horas, será a vez do sub-17, que também é vice-líder do Grupo 3 com 13 pontos, atrás da própria Matonense, com 14. Completam a chave Rio Claro (12), Velo (6), São Carlos (4) e Grêmio Sãocarlense (que ainda não pontuou).

Vale lembrar que, na  primeira  fase,  os  clubes  jogam  dentro  dos  respectivos  grupos  em  turno  e returno, classificando-se para a segunda fase os três times com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os dois melhores quartos colocados, independente do grupo a que pertença.


À tarde

O time sub-20 do técnico Leonardo Mendes enfrentará o São Carlos às 15 horas no Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. O time vem de uma derrota fora de casa por 2 a 1 para o Capivariano e é vice-líder do Grupo 2 com 16 pontos, atrás da Ponte Preta (21) e à frente de XV de Piracicaba (15), Velo Clube (13), Botafogo (12), Capivariano (11), Rio Claro (10) e São Carlos (4). Avançarão os quatro melhores colocados de cada uma das cinco chaves e os quatro melhores quintos colocados.