agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Ferroviária perde para o São Caetano no ABC

Equipes voltarão a se enfrentar no próximo sábado em Araraquara
Postado em: 05/10/2019 às 16:58
Autor: Carlos André de Souza
Ferroviária perde para o São Caetano no ABC
Ferroviária perdeu para o São Caetano e se complicou na terceira fase da Copa Paulista. Foto: Tiago Pavini/AFE

Na tarde deste sábado (5), a Ferroviária foi até o Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, onde perdeu por 1 a 0 para o São Caetano pela terceira rodada da terceira fase da Copa Paulista. O único gol da partida foi marcado por Mazinho aos 42 minutos do segundo tempo.

O outro jogo válido pelo Grupo 10, entre Mirassol e Santo André, será realizado neste domingo (6), às 10 horas, em Mirassol. Assim, a classificação parcial apresenta o São Caetano na liderança com 7 pontos, seguido de Mirassol com 4, Ferroviária com 3 e Santo André, ainda sem pontuar.

Restam agora apenas três jogos para o fim da terceira fase. A Locomotiva voltará a enfrentar o São Caetano na rodada seguinte, marcada para o dia 12, sábado, às 18 horas na Fonte Luminosa. Posteriormente, os compromissos restantes serão contra Mirassol no dia 16 de outubro, quarta-feira, às 20 horas, em Mirassol, e contra o Santo André no dia 19, sábado, às 16 horas, na Fonte Luminosa.

 

O jogo

No primeiro minuto de jogo, o São Caetano assustou quando Emerson Santos cruzou na área e Marlon completou dentro da pequena área, onde o goleiro afeano Gabriel Leite fez uma defesa à queima-roupa, mas a arbitragem anulou a jogada por impedimento. A Ferroviária só chegou com perigo aos 40 minutos, quando recebeu pelo lado esquerdo, saiu da marcação em direção ao meio e bateu da entrada da área com curva, mas a bola passou perto do ângulo esquerdo do goleiro Tom.

No segundo tempo, aos 50 minutos, Emerson Dias puxou contra-ataque para o São Caetano e passou na direita para Jean Dias, que acertou uma bomba e parou na intervenção do goleiro afeano, que espalmou. O São Caetano estava melhor no jogo, mas a Ferroviária chegou com perigo aos 25, quando Cristian recebeu na entrada da área e arriscou um belo chute que parou na defesa do goleiro Tom. Aos 35, Cristian recebeu na ponta direita e rolou no meio para Felype Hebert, que cortou seu marcador e bateu da entrada da área, mas a bola passou rente à trave esquerda do goleiro do São Caetano. O time da casa deu o troco na mesma moeda com um chute de longe de Mazinho, que viu a bola desviar e passar raspando a trave direita de Gabriel Leite.

Mas o São Caetano abriu o placar aos 42, quando Anderson Rosa arriscou da intermediária, a bola desviou no meio do caminho e sobrou dentro da área para Mazinho, que bateu de primeira para acertar o canto direito de Gabriel Leite: 1 a 0!

Nos minutos finais, a Ferroviária tentou a reação, mas não obteve sucesso e amargou sua segunda derrota seguida.


FICHA TÉCNICA

SÃO CAETANO 1 x 0 FERROVIÁRIA
Local
: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;
Data/Horário: Sábado, 5 de outubro, 15h;
Arbitragem: Rafael Gomes Felix da Silva, auxiliado por Vladimir Nunes da Silva e Leonardo Tadeu Pedro;
Público: 296 pagantes;
Renda: R$ 2.235,00;
Cartões amarelos: Júnior Alves, Emerson Santos e Karl (São Caetano); Edu Pina e Caíque (Ferroviária);
Gol: São Caetano (42’ do 2T) para o São Caetano.

SÃO CAETANO - Tom; Alex Reinaldo (Lucas Mendes), Júnior Alves, Max e Bruno Recife; Mazinho, Karl, Clayton (Anderson Rosa) e Emerson Santos (Esley); Jean Dias e Marlon. Técnico: Marcelo Vilar;

FERROVIÁRIA - Gabriel Leite; Marquinhos, Raniele, Luiz Felipe e Edu Pina (Marcos Ytalo); Caíque (Alisson), Willian (Jhonatan) e Cristian; Léo Jaime, Felype Hebert e Rodolfo. Técnico: Vinícius Munhoz.

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Ferroviária é eliminada da Copa Paulista
16/10/2019 às 21:46
Carlos André de Souza
Ferroviária pega o Mirassol pela Copa Paulista
16/10/2019 às 01:22

Notícias

Carlos André de Souza
Ferroviária é eliminada da Copa Paulista
16/10/2019 às 21:46
Carlos André de Souza
Ferroviária pega o Mirassol pela Copa Paulista
16/10/2019 às 01:22