agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Afeanos lamentam derrota para o São Caetano

Equipes voltarão a se encontrar no próximo sábado em Araraquara
Postado em: 06/10/2019 às 23:55
Autor: Redação
Afeanos lamentam derrota para o São Caetano
Vinícius Munhoz já projeta duelo contra o São Caetano na Fonte. Foto: Beto Boschiero/AFE

Neste sábado (05), a Ferroviária foi derrotada pelo São Caetano por 1 a 0, fora de casa, em partida válida pela terceira rodada da terceira fase da Copa Paulista. O gol foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo.

O técnico Vinicius Munhoz falou que faltou transformar a superioridade de posse de bola da Ferroviária em finalizações. “Poderíamos ter criado um número maior de finalizações, transformado a nossa posse de bola em chances de poder finalizar. Não conseguimos ter esse volume de posse transformado em chances e acabamos, em um erro nosso, levando o gol que comprometeu o resultado. Nós temos ainda três jogos. Agora é aproveitar bem essa semana de treino para conquistar um bom resultado diante do São Caetano na Fonte”, disse.

A tabela de classificação apresenta São Caetano e Mirassol dividindo a liderança com 7 pontos, seguidos de Ferroviária com 3 e São Caetano, que ainda não pontuou.

Restam agora apenas três jogos para o fim da terceira fase. A Locomotiva voltará a enfrentar o São Caetano na rodada seguinte, marcada para o dia 12, sábado, às 18 horas na Fonte Luminosa. Posteriormente, os compromissos restantes serão contra Mirassol no dia 16 de outubro, quarta-feira, às 20 horas, em Mirassol, e contra o Santo André no dia 19, sábado, às 16 horas, na Fonte Luminosa.

O goleiro Gabriel Leite aposta num segundo turno melhor para a Locomotiva. “Demonstramos nesses jogos que temos totais condições de fazer um segundo turno melhor. Agora temos duas partidas na Fonte, somos fortes lá e temos que fazer grandes jogos. Além de grandes jogos, grandes resultados também”, pontuou.