agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Ferroviária pega o Mirassol pela Copa Paulista

Locomotiva precisa vencer para se manter viva no torneio
Postado em: 16/10/2019 às 01:22
Autor: Carlos André de Souza
Ferroviária pega o Mirassol pela Copa Paulista
Técnico Vinícius Munhoz deve manter escalação para o jogo desta quarta. Foto: Jonatan Dutra/AFE

A Ferroviária volta a campo nesta quarta-feira (16), pela penúltima rodada da terceira fase da Copa Paulista 2019. Com a necessidade da vitória, o time araraquarense encara o Mirassol às 20 horas no Estádio José Maria de Campos Maia, casa do adversário.

A equipe araraquarense, que teve a melhor campanha da primeira fase, caiu de produção na segunda, onde conseguiu se classificar na última rodada, mas vê sua situação complicada nesta terceira fase, com o objetivo do tricampeonato cada vez mais longe.

Com três derrotas consecutivas, a Locomotiva possui apenas 3 pontos, assim como o Santo André. Ambos integram o Grupo 10 ao lado do já classificado São Caetano, com 10 pontos, e do Mirassol com 7. Apenas os dois primeiros colocados avançarão à semifinal.

Nesse cenário, a Ferroviária precisa vencer seus dois jogos e ainda torcer por um tropeço do próprio Mirassol contra o São Caetano na última rodada, que está marcada para sábado (19), às 16 horas, quando a Locomotiva enfrentará o Santo André na Fonte Luminosa.

Para a partida em Mirassol, o técnico afeano Vinícius Munhoz deve manter a mesma escalação utilizada no jogo anterior, onde perdeu para o São Caetano em casa por 2 a 1. "Eu vejo a gente com uma produção ofensiva boa, por detalhe que não fizemos um 'score' mais elevado. Em produção, empenho e dedicação, querendo buscar o resultado, não faltou nada", explicou o comandante.


FICHA TÉCNICA

MIRASSOL x FERROVIÁRIA
Local
: Estádio José Maria de Campos Maia, Mirassol;
Data/Horário: Quarta-feira, 16 de outubro, 20h;
Arbitragem: Salim Fende Chavez, auxiliado por Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Fernando Afonso Gonçalves de Melo

MIRASSOL – João Paulo; Weriton (Cleiton), Victor Caetano, Reniê e Reverson; Maicon Souza, Neto Moura e Juninho; Gabriel Leite (Rafael Silva), Gabriel Tallari e Claudinho. Técnico: Ricardo Catalá;

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite; Marquinhos, Raniele, Mauricio e Fernando Júnior; Caíque, Daniel e Cristian; Rodolfo, Felype Hebert e Léo Jaime. Técnico: Vinicius Munhoz.

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Ferroviária anuncia oficialmente nova parceria
14/11/2019 às 22:09

Notícias

Carlos André de Souza
Ferroviária anuncia oficialmente nova parceria
14/11/2019 às 22:09