agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Roberto, ex-Ferroviária, é internado com covid-19

Atualmente na Chapecoense, jogador publicou em seu Instagram que esse é o maior desafio de sua vida
Postado em: 13/07/2020 às 02:56
Autor: Redação
Roberto, ex-Ferroviária, é internado com covid-19
Roberto foi internado em um hospital de Chapecó. Fotos: Arquivo pessoal/Chapecoense

O jogador Roberto, que foi o lateral esquerdo titular da Ferroviária na conquista do título da Série A2 de 2015, foi diagnosticado com o covid-19. O atleta, que atualmente atua como atacante na Chapecoense, foi internado em um hospital particular em Chapecó, após apresentar falta de ar, e segue em observação.

O jogador de 29 anos esteve no banco de reservas na última quarta-feira (8), quando sua equipe venceu o Avaí por 2 a 0 na partida de ida das quartas de final do Catarinense. O jogo de volta, que aconteceria neste domingo, acabou cancelada pelo governo catarinense e pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) após a confirmação de 14 casos positivos de coronavírus no elenco da Chape.

Em seu perfil no Instagram, Roberto postou uma foto deitado no leito com a legenda "Maior desafio da vida". Oficialmente a Chapecoense não confirma os 14 casos que testaram positivo para covid-19. No entanto, por meio de uma nota oficial confirmando o cancelamento do jogo contra o Avai, o governo do estado citava o número e contaminado no clube para justificar o adiamento.