agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Paraná pode contratar outro volante da Ferroviária

Depois de Higor Meritão, Karl deve reforçar o time paranaense na Série B do Campeonato Brasileiro
Postado em: 19/08/2020 às 02:57
Autor: Carlos André de Souza
Paraná pode contratar outro volante da Ferroviária
Karl é mais um atleta que pode deixar o elenco afeano. Foto: Beto Boschiero/AFE

Depois de acertar a transferência por empréstimo do volante Higor Meritão ao Paraná Clube, a Ferroviária pode encaminhar a ida de outro meio-campista ao clube paranaense: o volante Karl, de 27 anos. O atleta possui vínculo contratual com a Ferroviária até dezembro de 2021, mas deve entrar em um acordo para a rescisão amigável.

O jogador, que desembarcou em Araraquara no início da temporada vindo do São Caetano, não se firmou como titular da Locomotiva ao longo da temporada, porém atuou em diversos jogos e era o reserva imediato da posição em que concorria com Mazinho e com o próprio Higor Meritão.

No Paraná, Karl chegaria para substituir Carlos Dias, que está de saída para o Apoel, do Chipre. O Paraná está invicto e é o atual líder do Campeonato Brasileiro da Série B com 10 pontos (três vitórias e um empate). O próximo jogo será no domingo (23), às 11 horas, contra o Operário-PR no Estádio Durival de Britto, em Curitiba-PR.

Já a Ferroviária, que passa por uma reformulação no elenco, se prepara para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o América-MG, que está marcado para a próxima terça-feira (25), às 19 horas, em Belo Horizonte-MG. O primeiro jogo, realizado na Fonte Luminosa antes da pandemia do coronavírus, terminou empatado em 0 a 0.

Relacionadas

Carlos André de Souza
Ferroviária perde no Rio de Janeiro
25/10/2020 às 16:53

Notícias

Carlos André de Souza
Ferroviária perde no Rio de Janeiro
25/10/2020 às 16:53