agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Categorias de base da Ferroviária jogam no litoral

Equipes sub-15 e sub-17 da Locomotiva visitam o Santos
Postado em: 01/07/2022 às 18:06
Autor: Redação
Categorias de base da Ferroviária jogam no litoral
Time sub-17 da Ferroviária encara o Santos fora de casa. Foto: Millena Cravo/Ferroviária

Neste sábado (2), a equipes da Ferroviária enfrentarão o Santos pelas categorias sub-15 e sub-17 do Campeonato Paulista. Os jogos serão realizados no Campo 1 do CT Rei Pelé, no litoral paulista, com o sub-15 marcado para as 9h e o sub-17 para as 11h. Ambos os times grenás precisam da vitória para entrar na zona de classificação para a próxima fase.

A equipe sub-15 vem de uma vitória sobre o Olímpia por 2 a 0 no Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico. A tabela de classificação do Grupo 16 desta segunda fase apresenta o Santos na liderança com 6 pontos, seguido de Botafogo de Ribeirão Preto com 3, Ferroviária com 3 (dois gols a menos de saldo) e Olímpia, que ainda não pontuou.

Já a equipe sub-17 perdeu sua invencibilidade na competição ao ser derrotada pelo Barretos por 2 a 0, também no Botânico. O Grupo 16 conta com Santos e Barretos dividindo a liderança, ambos com 4 pontos, seguidos de Ferroviária com 3 e Tanabi, que ainda não pontuou.

Nessa segunda fase das categorias sub-15 e sub-17, os 32 clubes classificados na primeira fase foram divididos em oito grupos de quatro, que jogarão dentro das respectivas chaves em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos.

Na próxima rodada, a Ferroviária voltará a encarar o Santos pelas duas categorias, porém dessa vez os encontros serão realizados no Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, em partidas marcadas para a manhã do próximo sábado (9).