agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Presidente da Inter de Limeira vibra com vaga na final

'Ano perfeito’, avalia André Guilherme após carimbar a classificação
Postado em: 13/11/2017 às 22:35
Autor: Redação
Presidente da Inter de Limeira vibra com vaga na final
André Guilherme (na foto ao lado de MAuro Silva) disse que o time precisa estar focado na final. Foto: FPF

Vice-campeã do Paulistão A3, a Inter de Limeira manteve a base de atletas e sob o comando de João Vallim está em sua segunda final em 2017. Com uma vaga em um torneio nacional já garantida para 2018, o presidente em exercício do clube limeirense, André Guilherme, falou sobre a temporada do clube.

"Foi um ano perfeito. Conseguimos o acesso, mas perdemos na final. Agora vamos tentar corrigir os erros que tivemos na A3 para fazer uma boa final.  Vamos te ruma partida muito difícil pela frente. Não só na opinião, mas nos números são as duas melhores equipes. A Ferroviária tem uma pequena vantagem por ser um time de A1 e ter uma estrutura um pouco melhor", analisou e já projetou as partidas contra o time de Araraquara.

Com o elenco bem entrosado, André Guilherme disse que o time precisa estar focado na final. “Confiávamos no nosso time, mas podemos dizer que somos uma surpresa boa. Temos que manter o foco, pois será a mesma coisa do que foi Inter x XV de Piracicaba e Ferrorivária x Portuguesa. Vamos torcer, mas será decidido mesmo dentro de campo e que vença o melhor”, disse.


Brasil em 2018

Na final, a Inter de Limeira já tem vaga garantida para a Série D ou Copa do Brasil em 2018. O vencedor tem prioridade na escolha, enquanto o vice-campeão ficará com a outra vaga. 

“Não temos palavras para expressar o que será isso para nossa diretoria. Começamos do zero, construímos uma diretoria e isso é uma premiação para nós, comissão técnica, jogadores que compraram a briga do clube e torcida. É de extrema importância essa volta e se formos campeões e ir para a Série D será extremamente importante para nós”, finalizou.

Inter de Limeira e Ferroviária se enfrentam nos dois próximos sábados. O primeiro jogo será em Limeira, às 20h, enquanto a volta acontece em Araraquara, às 18h. A Fox Sports e a FPF TV irão transmitir as duas partidas.

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Confira os jogos da 36ª rodada do Brasileirão
18/11/2017 às 01:31

Notícias

Carlos André de Souza
Confira os jogos da 36ª rodada do Brasileirão
18/11/2017 às 01:31