agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Diego Souza é apresentado oficialmente pelo São Paulo

Apresentado, meia exalta Tricolor: 'sempre briga por títulos'
Postado em: 12/01/2018 às 02:15
Autor: Redação
Diego Souza é apresentado oficialmente pelo São Paulo
Diego Souza é o novo dono da camisa de número 9 do São Paulo: Érico Leonan/SPFC

O São Paulo apresentou nesta quinta-feira (11) o novo dono da camisa de número 9: Diego Souza. Destaque do Sport nas últimas temporadas e com recentes convocações para a Seleção Brasileira do técnico Tite, o jogador chega ao time paulista para substituir o atacante argentino Lucas Pratto, que se transferiu para o River Plate-ARG.

"Sempre acreditei no meu trabalho. Não é surpresa poder desfrutar com 32 anos e jogar um bom futebol. A escolha pelo São Paulo foi, sem dúvida, pela história. Uma equipe que sempre briga por todos os campeonatos que disputa. Por mais que tenha tido um pouco de dificuldade no passado não é o normal. Para buscar objetivos pessoais precisa estar em um grande time, para ajudar e ser ajudado, para alcançar os objetivos pessoais", disse Diego Souza.

"Tive uma conversa com Raí (executivo de futebol do clube são-paulino) e sem dúvida nenhuma trocamos essa ideia e isso me fez acreditar no projeto, e vir ser feliz aqui. Gosto de fazer gols, normal, mas não estabeleço uma meta. Também quero ajudar com assistências e gols. Não estou preocupado em jogar de 9, 10 ou pelo lado. Quero jogar e estar bem ajudando da melhor maneira", completou.

Além das chegadas do goleiro Jean e de Diego Souza, o São Paulo anunciou na quarta-feira (10) a contratação do zagueiro Anderson Martins, ex-atleta do Vasco da Gama, por três temporadas. O Tricolor estreia no Paulistão contra o São Bento no próximo dia 17.