agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Copinha: Corinthians e Sport se enfrentam na Fonte

Partida é válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Juniores
Postado em: 12/01/2018 às 02:47
Autor: Carlos André de Souza
Copinha: Corinthians e Sport se enfrentam na Fonte
Corinthians e Sport se enfrentam na Fonte Luminosa. Foto: Tetê Viviani

Mesmo com a Ferroviária jogando fora de Araraquara, a Fonte Luminosa não ficou de fora da fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O estádio araraquarense será palco do duelo entre Corinthians e Sport-PE, que será realizado às 17h15 desta sexta-feira, 12 de janeiro, com entrada gratuita para o público.

O time alvinegro, que é comandado pelo técnico Dyego Coelho, somou 7 pontos na primeira fase disputada em Araraquara. Venceu o Corumbaense-MS por 3 a 0 e o Pinheiro-MA por 5 a 0, antes de empatar com a Locomotiva. Já o Sport estreou com uma vitória por 3 a 0 sobre o Confiança-SE, bateu o São Raimundo-RR por 2 a 1 e perdeu a chance de liderar o Grupo 18 ao perder para o São Carlos por 1 a 0.

A primeira fase da Copa São Paulo contou com 128 equipes divididas em 32 grupos. Com o final da primeira fase, 64 equipes seguem vivas na disputa que a partir de agora passa a ser no sistema de mata-mata. Em caso de empate, a classificação para a terceira fase será decidida nos pênaltis.

Antes de 2018, a cidade de Araraquara foi a casa do Corinthians em outras duas edições da Copa São Paulo de Juniores: em 2005 e 2010. Na primeira ocasião, a equipe que contava com Júlio César, Bobô, Elton e Dinelson sagrou-se campeã com seis dos oito jogos realizados na Fonte Luminosa. Na segunda, o time alvinegro caiu nas oitavas de final para o Juventude por 2 a 1, mas disputou todas as cinco partidas em Araraquara.