agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

São Paulo apresenta Anderson Martins

O novo contratado vestiu a camisa de número 4, livre após o equatoriano Arboleda assumir a 5
Postado em: 12/01/2018 às 23:38
Autor: Redação
São Paulo apresenta Anderson Martins
Zagueiro foi apresentado nesta sexta-feira. Foto: SPFC

Após apresentar o goleiro Jean e o atacante Diego Souza nos últimos dias, o São Paulo encerrou a semana fazendo a apresentação de outro jogador: o zagueiro Anderson Martins, ex-Vasco da Gama. Aos 30 anos, o defensor não deixou de elogiar o Tricolor e destacou a sua busca pessoal por novos desafios na carreira.

"Dentro de todo o projeto que o São Paulo me apresentou, todas as expectativas para os próximos anos, isso me atraiu. Sei que é um clube vencedor. Vim aqui para buscar grandes conquistas. Pensando no meu plano de carreira, por tudo o que foi vivido, preferi tomar essa decisão. Tive de abrir mão de muitas coisas, não foi uma decisão fácil", falou.

"Esse ano o São Paulo virá forte. A expectativa é de que seja um ano muito vitorioso. Estou aqui para ajudar. O que o Dorival (Júnior, técnico) solicitar, estarei à disposição. Vou respeitar a todos, mas procurar o meu espaço. Temos de procurar grandes desafios. Não podemos nos acomodar. Isso que me fez tomar essa decisão nos últimos dias", completou.

Revelado nas categorias de base do Vitória-BA, Anderson Martins ainda passou pela primeira vez no time carioca, em 2011, antes de ir para o Catar. No futebol árabe, ficou durante seis temporadas entre as equipes El Jaish SC, Al-Gharafa e Umm-Salal. Neste período, retornou ao Brasil para vestir a camisa do Corinthians em 2014.