agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Técnico valoriza quebra de tabu em vitória do Santos

No aniversário do clube, Jair Ventura exaltou a vitória na estreia
Postado em: 16/04/2018 às 23:27
Autor: Redação
Técnico valoriza quebra de tabu em vitória do Santos
Jair falou da conquista dos três pontos contra o Ceará, salientando o perigo do adversário. Foto: Ivan Storti/Santos

No dia do aniversário de 106 anos, o Santos iniciou com o pé direito na competição conquistando o triunfo por 2 a 0 contra o Ceará, no sábado (14), às 21h, no estádio do Pacaembu, pela primeira rodada do Brasileirão Série A. Com gols de Pio (contra) e Rodrygo, o técnico Jair Ventura exaltou a vitória e o fim do tabu na data de fundação do clube.

“Parabéns ao Santos pelos 106 anos. É um orgulho defender essa camisa e falei antes que o presente ideal seria a vitória para a torcida e conquistamos. E junto com essa vitória quebramos o tabu de 12 anos sem vencer na estreia do campeonato, esse grupo merece. Batemos na trave do campeonato paulista e conversamos que cada partida do Brasileiro deve ser uma final.”

Feliz com o desempenho, Jair falou da conquista dos três pontos contra o Ceará, salientando o perigo do adversário. “Me agradou o controle do jogo. Enfrentamos um jogadores experientes e rodados, um time bem treinado e que foi campeão. O Santos tem que fazer seu jogo onde quer que seja e me agradou o espirito coletivo, chegamos a nossa terceira vitória consecutiva, e esses pontos serão importantes lá na frente”.

Estreia no profissional
Faltando 15 minutos para o final da partida, Jair Ventura colocou em campo o meia Diego Pituca. O atleta de 25 anos fez sua estreia no profissional da equipe do Santos e o técnico tornou o momento especial para o jogador.

“A estreia é sempre importante e também, um gelo. Ainda não tinha feito a estreia no profissional, tinha jogado apenas no Santos B. Você não tem momento de lançar, tem momento que precisa do jogador pela característica. E hoje o Pituca, entrou em um momento mais tranquilo. Entrou, foi bem e deve estar feliz”, salientou.

O próximo compromisso do Santos é válido pelo Brasileirão Série A. Na segunda rodada, a equipe santista enfrenta o Bahia no próximo sábado (21), às 16h.

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Confira os jogos da 26ª rodada do Brasileirão
21/09/2018 às 23:58

Notícias

Carlos André de Souza
Confira os jogos da 26ª rodada do Brasileirão
21/09/2018 às 23:58