agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Corinthians perde do Bahia com gol no fim

Timão segue na décima colocação, permanecendo na zona intermediária da tabela
Postado em: 14/06/2018 às 01:15
Autor: Redação
Corinthians perde do Bahia com gol no fim
Corinthians foi derrotado em Salvador. Foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians

O Corinthians sofreu grande pressão do Bahia e não conseguiu somar ponto na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro: perdeu por 1 a 0 a partida disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador. O grande destaque da partida foi o goleiro do time alvinegro, Walter, autor de grandes defesas, sobretudo na primeira etapa. Entretanto, ele não evitou gol de Mena aos 45 minutos do segundo tempo.

Sem pontuar, o Corinthians segue com 16, na décima colocação, permanecendo na zona intermediária da tabela. O Bahia, por outro lado, foi a 12 pontos e vai passar a parada para a Copa do Mundo no 17º lugar, entre os quatro rebaixados à Série B. O arquirrival Vitória, com a mesma pontuação, é o primeiro fora do Z4.

A primeira boa chegada foi do Corinthians. Logo aos cinco minutos, o meia-atacante Marquinhos Gabriel foi à linha de fundo e cruzou para trás. O atacante Pedrinho dominou e bateu firme, mas foi travado pelo lateral-esquerdo tricolor, Léo. O time da casa respondeu com duas bolas na área.

Na sequência, Walter fez duas grandes defesas em faltas cobradas por Kayke e Régis. Depois, o goleiro encaixou finalização de Zé Rafael.

No começo do segundo tempo, as duas principais chegadas foram dos donos da casa, ambas com o meio-campista Mina. Aos cinco minutos, Régis cruzou, e o polivalente jogador, dentro da pequena área, pegou muito forte e sequer acertou o gol.

Aos 13, Nino Paraíba fez o cruzamento da direita, e o chileno chegou testando forte. A bola, porém, explodiu na tarde direita de Walter. Já nos acréscimos, de tanto tentar, Mena fez o gol da vitória mandante.

Na 13ª rodada, que acontece após ao Mundial da Rússia, o Corinthians recebe o Botafogo, na Arena Corinthians, no dia 18 de julho, às 21h45. O Bahia, por outro lado, visita a Chapecoense, no dia seguinte, na Arena Condá, às 19h30.