agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Copa Paulista: Atibaia comemora primeira semifinal

Presidente Alexandre Martyr alimenta desejo por Série D
Postado em: 05/11/2018 às 23:33
Autor: Redação

Após garantir a classificação fora de casa diante do Olímpia, o Atibaia conheceu em reunião na FPF nesta segunda-feira (5) as datas e horários dos confrontos semifinais contra o Votuporanguense. A ida será neste sábado (10) às 11h, em Rio Claro, enquanto a volta acontece no outro domingo (18) em Votuporanga.

Apenas em sua segunda participação no torneio, o presidente Alexandre Martyr se mostrou empolgado com o desempenho. “Foi muito bom. Foram jogos de muita qualidade e dificuldade. Estou muito contente. A primeira (semifinal) na história do clube com menos de 20 anos que está conseguindo seus objetivos, com a chance de chegar na segunda final neste ano”, enalteceu Martyr, lembrando da decisão do Paulistão A3, no primeiro semestre, em que foi campeão.

Com um adversário difícil separando a equipe atibaiense da prestigiosa decisão da competição, o mandatário aponta o desejo de conseguir o calendário com confrontos nacionais para a próxima temporada, disputando estadual e a Série D. “Nosso desejo é aumentar nosso calendário com jogos pelo nacional e estadual. Esse objetivo é um dos nossos objetivos e estamos planejando. Disputar um Paulistão A2 e Série D muda a história do clube. Temos uma visibilidade grande e fizemos coisas boas na A3. Assim, a gente pode alcançar outro patamar”, aponta.

'Futebol para frente'
Alexandre acha interessante o reencontro das equipes na competição e pede para que mantenham a postura ofensiva das partidas anteriores. “Acho que o chaveamento foi interessante. É vantajoso jogar com alguém que conhece porque fica mais fácil, mesmo nos conhecendo. Os dois times jogam bem e um futebol para frente. Acho que o chaveamento foi interessante”, analisou o presidente do Atibaia.

O Atibaia disputa a primeira partida da semifinal da Copa Paulista neste sábado (10), quando enfrenta o Votuporanguense, às 11h, no estádio Benito Agnelo Castellano.

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Confira os jogos da 35ª rodada do Brasileirão
17/11/2018 às 01:46

Notícias

Carlos André de Souza
Confira os jogos da 35ª rodada do Brasileirão
17/11/2018 às 01:46