agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Painel Paulista Esportes é repaginado

Mary Silvestre e Carrapicho juntam-se ao time de Rodrigo Viana e Magdalena
Postado em: 03/01/2019 às 01:15
Autor: Carlos André de Souza
Painel Paulista Esportes é repaginado
Rodrigo Viana, José Carlos Magdalena, Mary Silvestre e Carrapicho Rangel estão no programa. Fotos: Portal Morada

O programa 'Painel Paulista Esportes' começou 2019 com uma nova roupagem. Com a proposta de promover um bate-papo bem humorado sobre os principais assuntos esportivos de Araraquara, do Brasil e do mundo, a atração é exibida de segunda a sexta-feira, das 19h45 às 20h15 pela TV Cultura Paulista.

Com meia-hora de duração, o programa esportivo musical apresentado pelo jornalista Rodrigo Viana traz agora, como principais novidades, as participações da modelo e cantora Mary Silvestre e do músico Carrapicho Rangel, que comanda o quadro 'Clube da Música'. O 'Painel Paulista Esportes' conta ainda com a participação sempre especial do jornalista José Carlos Magdalena.

Rodrigo Viana falou sobre o novo perfil da atração. "O programa segue polêmico, porém com mais música e humor, além da competência e beleza da Mary Silvestre", comenta o jornalista.

Carrapicho Rangel comemorou o convite para integrar o programa. "Semana passada saí no Caderno 2 do Estadão. E agora o Viana me convidou pra fazer parte deste timaço da TV Cultura Paulista. O ano não poderia começar melhor", vibra o craque da música.


A equipe

Rodrigo Viana carrega uma bagagem extensa em televisão: foi repórter da TV Globo/Sportv na Copa de 2014. Ancorou e apresentou diversos programas na TV Brasil. Foi o repórter titular de Esportes do SBT, indo ao Japão cobrir o título Mundial do Corinthians em 2012. Fez parte da vitoriosa equipe de Esportes da Band, com Milton Neves e Renata Fan. Além disso publicou 'A bola e o Verbo – o Futebol na crônica brasileira', pela editora Summus, livro referência no mercado editorial nacional.

Mary Silvestre foi capa das revistas mais famosas do país, entre elas a Playboy. Destaque em vários programas de auditório também ganhou visibilidade em minisséries e realitys de grande audiência.

Carrapicho Rangel é considerado um dos maiores bandolinistas do Brasil. Ganhou de seu pai o apelido de Carrapicho quanto tinha seus oito anos de idade, época em que iniciou seus estudos musicais, aprendendo a tocar instrumentos de percussão. Aos 12, ganhou do pai seu primeiro cavaquinho. Aos 18 anos entrou para o Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, em Tatuí (SP), tornando-se o primeiro bandolinista formado pelo conservatório.

José Carlos Magdalena tem mais de 1 milhão de ouvintes, comanda um programa de rádio há mais de 30 anos no interior de São Paulo. Foi finalista do Prêmio Jabuti com o livro 'Um Século de Silêncio'.