agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Santos estreia nesta terça na Copa Sul-Americana

Sampaoli já venceu a competição pela Universidad de Chile em 2011
Postado em: 11/02/2019 às 23:56
Autor: Redação
Santos estreia nesta terça na Copa Sul-Americana
Em busca de taça inédita, Santos estreia diante do River Plate-URU. Foto: Santos

Líder geral do Paulistão, o Santos “vira a chave” e concentra a sua atenção na disputa da Copa Sul-Americana. Campeão da competição em 2011, pela Universidade de Chile, Jorge Sampaoli tem a missão conduzir o elenco santista ao título inédito. O primeiro desafio acontece no Uruguai, diante do River Plate-URU, esta terça-feira (12), às 19h15.

Depois de poupar alguns titulares na vitória, por 1 a 0, diante do Mirassol, no último sábado (9), o técnico argentino Jorge Sampaoli deve optar por escalar força máxima para o duelo frente aos uruguaios.

Na saída do estádio do Pacaembu, o volante Diego Pituca falou sobre o comportamento santista para o duelo. “Vamos virar a chave e pensar no Uruguai. Temos que descansar para chegar 100% lá e tentar buscar a vitória”, disse.

 

Rival uruguaio

Xará do time argentino, o River Plate está em um patamar mediano do futebol uruguaio e ocupa a oitava colocação do campeonato local. A principal referência ofensiva é o atacante Juan Manuel Olivera, que defendia o Peñarol-URU, na final da Copa Libertadores de 2011, diante do próprio Santos.