agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Corinthians ganha do Athletico no Paraná

Com o resultado, alvinegro subiu bem na tabela e está na oitava colocação
Postado em: 19/05/2019 às 19:37
Autor: Redação
Corinthians ganha do Athletico no Paraná
Vagner Love e Pedrinho marcaram os gols do Corinthians neste domingo. Foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians

O Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O time paulista visitou o Athletico, na Arena da Baixada, e venceu por 2 a 0. Os gols foram de Vagner Love e Pedrinho. Com o resultado, subiu bem na tabela e está na oitava colocação, com oito pontos somados, contra sete de seu rival.

Com uma nova formação, o Corinthians entrou o campo buscando espantar a má fase. O time do técnico Fabio Carille deu a impressão que iria mudar este panorama aos 13 minutos, quando abriu o placar.

Jadson fez boa jogada pela esquerda e levantou para a área. Vagner Love aproveitou vacilo da zaga e cabeceou sozinho no canto do goleiro Caio. O time paranaense ameaçou aos 33 minutos, quando Braian Romero fez boa jogada em contra-ataque rápido, mas chutou de fora da área para fora.

Aos 42, Lucas Halter teve a chance de empatar a partida. Ele recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou, sozinho, para fora. Antes do intervalo, Cirino criou mais uma chance, assustando Cássio em chute de fora da área. No final, o time da casa marcou, mas não valeu. Braian Romero chutou na trave e Thonny Anderson completou para o gol no rebote. O árbitrou assinalou impedimento de Thonny.

O Athletico voltou para o segundo tempo disposto a buscar o empate. A primeira boa oportunidade, porém, foi do Corinthians, aos dez. Após escanteio, Junior Urso subiu sozinho para cabecear rente ao gol de Caio.

Aos 14 minutos, o time da casa chegou a marcar, mas novamente o gol foi anulado. Thonny Anderson cabeceou dentro da área, Cássio defendeu e, no rebote, Braian Moreno completou para o gol. O auxiliar marcou impedimento, confirmado pelo VAR.

O Corinthians sacramentou sua vitória aos 41 minutos. Após bola levantada na área, Pedrinho, que havia entrado no lugar de Jadson, cabeceou por cobertura no goleiro Caio e marcou 2 a 0

Corinthians tem uma parada faz a reedição da final do Campeonato Paulista na próxima rodada. Pega o São Paulo em casa. O Athletico pega o Flamengo no Rio de Janeiro no próximo domingo.

 

Relacionadas

Redação
Palmeiras engata quarta vitória seguida 
22/09/2019 às 23:47

Notícias

Redação
Palmeiras engata quarta vitória seguida 
22/09/2019 às 23:47