agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

São Paulo e Bahia se reencontram pela Copa do Brasil

Tricolores se enfrentaram na última rodada do Brasileirão quando empataram sem gols no Morumbi
Postado em: 22/05/2019 às 01:09
Autor: Redação
São Paulo e Bahia se reencontram pela Copa do Brasil
São Paulo tem seu primeiro desafio na Copa do Brasil 2019. Foto: Rubens Chiri/SPFC

Após empate sem gols pelo Campeonato Brasileiro no último domingo, São Paulo e Bahia se reencontram nesta quarta-feira (22) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30, novamente no estádio do Morumbi. Em busca do título inédito da competição, o tricolor paulista tem pela frente um adversário complicado. O campeão baiano tem início regular no Brasileirão.

Com bom início no Campeonato Brasileiro após arrancada no mata-mata do Paulistão Sicredi 2019, o São Paulo do técnico Cuca passou a sonhar na temporada. Um dos sonhos é a conquista do título inédito da Copa do Brasil. Para a estreia nesta quarta, porém, o treinador terá alguns problemas de contusão e desgaste físico que pode atrapalhar a formação da equipe.

Com torsão no tornozelo, Liziero está fora, enquanto Anthony e Hernanes, com problemas físicos, podem ser ausência neste confronto. Luan, Helinho e Nenê podem retornar ao time titular. A provável formação de Cuca terá Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Nenê; Helinho, Toró e Alexandre Pato.

Com campanha regular neste início de Brasileirão, o Bahia vem de bom empate sem gols com o próprio São Paulo e o técnico Roger Machado deve ter um desfalque importante neste reencontro de tricolores: o centroavante Gilberto. Fernandão deve ser o substituto no time que pode contar com Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Douglas Augusto e Élton; Arthur, Élber e Fernandão.