agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guarani anuncia chegada de zagueiro ex-Ferroviária

Bruno Silva estava no Vasco e assinou contrato até o fim do Paulistão 2020
Postado em: 12/06/2019 às 02:55
Autor: Redação
Guarani anuncia chegada de zagueiro ex-Ferroviária
Bruno Silva defendeu a Ferroviária no Paulistão do ano passado. Foto: Carlos André de Souza

O Guarani anunciou oficialmente o zagueiro Bruno Silva, ex-Vasco como reforço para a sequência da temporada. O defensor assinou contrato com o clube campineiro até o fim do Paulistão 2020.

Bruno Silva, de 31 anos, é natural de Sorocaba, Bruno Silva e iniciou a sua carreira no São Paulo. Após sete anos defendendo as divisões de base do clube do Morumbi, o jogador ascendeu ao profissional em 2008, ano em que foi campeão brasileiro.

Após pouco espaço no São Paulo, o jogador rodou por equipes do futebol nacional como Toledo-PR, Catanduvense, Gabala, do Azerbaijão, Novo Hamburgo-RS, Marcílio Dias-SC, Audax, Oeste e Santa Cruz-PE. Disputou o Paulistão de 2018 pela Ferroviária, antes de acertar com o Vasco-RJ.

O jogador é indicação do técnico Vinicius Eutrópio e terá como concorrente os zagueiros Xandão, Ferreira, Brunno Lima e Diego Giaretta. Ainda sem Bruno Silva, o Guarani entra em campo nesta terça-feira (11), às 21h30, diante do Coritiba no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

 

FICHA TÉCNICA

Bruno da Silva Barbosa;
Nascimento
: 15/02/1988 (31 anos);
Altura: 1,83m;
Peso: 83kg;
Clubes: São Paulo, Toledo-PR, Catanduvense, Gabala, do Azerbaijão, Novo Hamburgo-RS, Marcílio Dias-SC, Audax, Oeste, Santa Cruz-PE, Ferroviária e Vasco-RJ.