agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Palmeiras supera Internacional e abre vantagem

Palmeiras saiu na frente nas quartas de final da Copa do Brasil
Postado em: 10/07/2019 às 23:51
Autor: Redação
Palmeiras supera Internacional e abre vantagem
Zé Rafael marcou o gol da vitória palmeirense no Allianz Parque. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O futebol brasileiro retornou após a pausa para a Copa América e o Palmeiras mostrou que manteve o ritmo positivo. O time de Felipão recebeu o Internacional, no Allianz Parque, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, e venceu, por 1 a 0, com gol de Zé Rafael.

Como não há mais a regra do gol qualificado, o Palmeiras joga pelo empate no jogo de volta, na próxima quarta-feira (17), no Beira-Rio. O Internacional precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar diretamente. Se vencer por um gol, o time gaúcho leva a decisão para os pênaltis.

O Palmeiras começou melhor e rondava a área do Internacional, mas não conseguia finalizar. No entanto, na primeira bola que teve a direção do gol, o placar foi aberto.

Aos 20 minutos, Bruno Henrique recebeu na direita e cruzou para a área, Zé Rafael se antecipou à marcação e desviou na primeira trave, surpreendendo o goleiro Marcelo Lomba que não conseguiu evitar o gol palmeirense.

Os gaúchos tentaram em chute de longe de Nico Lopéz, que parou em boa defesa de Weverton. Em seguida, a partida ficou com muita disputa no meio de campo e poucas oportunidades criadas até o intervalo.

Na segunda etapa, o Inter melhorou, principalmente com a entrada de D’Alessandro, que passou a organizar o meio de campo do time visitante. O Palmeiras tentava responder nos contra-ataques, mas tinha dificuldade para levar a bola em velocidade até os homens de frente.

Zé Rafael e Dudu tentaram assustar Marcelo Lomba, mas sem sucesso, Do outro lado, Nico Lopéz foi quem mais levou perigo à meta palmeirense, mas também não conseguiu superar o arqueiro alviverde.

Sem muitas chances criadas, o Palmeiras colocou em prática a sua sólida defesa, que conseguiu sair de campo sem ser vazada mais uma vez. Até mesmo Paolo Guerrero, que recentemente levou muito perigo para a Marquinhos e Thiago Silva, na Seleção Brasileira, foi anulado pelo setor defensivo palmeirense.

Antes de se reencontrarem pela Copa do Brasil, as duas equipes entram em campo pelo Brasileirão, neste final de semana. No sábado (13), o Palmeiras encara o rival São Paulo, no clássico paulistano no Morumbi. No domingo (14), o Internacional vai à Arena da Baixada, em Curitiba, para enfrentar o Athletico.
 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Confira os resultados da 25ª rodada do Brasileirão
13/10/2019 às 23:45
Redação
Inter e Santos empatam em Porto Alegre
13/10/2019 às 23:13

Notícias

Carlos André de Souza
Confira os resultados da 25ª rodada do Brasileirão
13/10/2019 às 23:45
Redação
Inter e Santos empatam em Porto Alegre
13/10/2019 às 23:13