agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras Grenás ganham os pontos do jogo contra o Juventus

Partida válida pelo Paulista foi interrompida por falta de ambulância na semana passada
Postado em: 10/09/2019 às 23:54
Autor: Redação
Guerreiras Grenás ganham os pontos do jogo contra o Juventus
Ferroviária vencia o Juventus por 1 a 0, antes da partida ser interrompida. Foto: Ana Lorena Marche/AFE

Nesta terça-feira (10), a Federação Paulista de Futebol (FPF) disponibilizou, através do Tribunal de Justiça Desportivo (TJD), a ata 30/2019 da Sessão dos julgamentos realizados na segunda feira (09).

Nos julgamentos, estava a partida entre Ferroviária e Juventus pela quinta rodada do Campeonato Paulista Feminino, realizada no dia 31 de agosto, no Estádio Rodolfo Crespi, em São Paulo. Na ocasião, a Ferroviária vencia a partida por 1 a 0, gol da zagueira Andreia aos 40 minutos do primeiro tempo. Antes do final da primeira etapa, a atacante Ludmila teve uma lesão e precisou ser levada ao hospital pela ambulância. Aos 47 minutos da primeira etapa, o juiz Rafael Gomes Felix da Silva paralisou a partida por falta de ambulância. A ambulância não retornou ao estádio, e o juiz suspendeu a partida.

Foi decidida a condenação do Juventus na multa de R$1.000,00 e a perda dos pontos em favor do adversário, no caso, a Ferroviária.

Com a decisão, a Locomotiva está com nove pontos no Grupo 04 e precisa de apenas um empate diante da Ponte Preta amanhã (11), na Fonte Luminosa, para avançar à semifinal sem depender de outro resultado. No momento, a Ferroviária ocupa a segunda colocação, com nove pontos ganhos e com um gol de saldo. O Juventus, terceiro colocado, está com seis pontos e um saldo de seis gols negativos.

Confira a decisão na íntegra:

11 – Por infração ao art. 203 p.final c/c art. 13,§ 6º, letra “a” do RGC., condenaram o CA. Juventus, na multa de R$ 1.000,00 e na perda dos pontos em favor do adversário (Ferroviária Futebol S/A). Jogo do dia 31.8.19.Proc. 942/19. Foi requerida a lavratura do Acórdão.