agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Copinha: Palmeiras e Goiás duelam em Araraquara

Partida desta terça vale vaga na quarta fase do torneio
Postado em: 13/01/2020 às 23:49
Autor: Carlos André de Souza
Copinha: Palmeiras e Goiás duelam em Araraquara
Palmeiras e Goiás disputam vaga nas oitavas de final da Copinha. Foto: Portal Morada

Nesta terça-feira (14), às 17 horas, Araraquara recebe mais um confronto decisivo pelo mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior torneio voltado para as categorias de base do Brasil. Dessa vez, Palmeiras e Goiás farão um duelo alviverde na Fonte Luminosa, em jogo que vale uma vaga nas oitavas de final. A partida tem entrada gratuita para o público e terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

As duas equipes terminaram a primeira fase na vice-liderança de seus grupos. O Palmeiras, que desde o início do torneio tem atuado na Fonte Luminosa, terminou em segundo lugar do Grupo 17 (com duas vitórias e uma derrota, com cinco gols feitos e dois sofridos) e na segunda fase eliminou o Sertãozinho com uma vitória por 3 a 0. Já o Goiás foi vice-líder do Grupo 18 (uma vitória, um empate e uma derrota, quatro gols feitos e três sofridos) e na fase seguinte eliminou a Ferroviária nos pênaltis por 5 a 4, após empate sem gols no tempo regulamentar. 

O jogo desta terça será especial para o técnico palmeirense Wesley Carvalho. Ao comandar o time no confronto, ele se tornará o treinador com mais partidas à frente do Palmeiras na história da Copinha, com 18 jogos. Ele supera a marca de Godê, que teve 17 no comando do Verdão nos anos 70. Com 12 vitórias, dois empates e três derrotas até aqui, Wesley também é o treinador com o maior número de vitórias no torneio pelo alviverde.

A 51ª Copa São Paulo teve inicialmente 128 clubes divididos em 32 sedes na primeira fase. Os dois melhores de cada grupo avançaram para a segunda etapa. São seis duelos eliminatórios no total, todos em jogo único, com final marcada para 25 de janeiro, no Estádio do Pacaembu. 

Relacionadas

Redação
Mirassol e Corinthians ficam no empate
26/01/2020 às 23:32
Redação
Palmeiras e São Paulo empatam em Araraquara
26/01/2020 às 18:41

Notícias

Redação
Mirassol e Corinthians ficam no empate
26/01/2020 às 23:32
Redação
Palmeiras e São Paulo empatam em Araraquara
26/01/2020 às 18:41