agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Brasileirão: Confira os jogos da 2ª rodada

Quarta-feira marca estreia de Corinthians e Palmeiras na competição nacional
Postado em: 12/08/2020 às 03:03
Autor: Carlos André de Souza
Brasileirão: Confira os jogos da 2ª rodada
Brasileirão terá sua 2ª rodada disputada neste meio de semana. Foto: Portal Morada

Após uma primeira rodada incompleta por conta de finais estaduais e um jogo adiado por conta de infecções por covid-19, o Campeonato Brasileiro da Série A retorna com sua segunda rodada nesta quarta-feira, com sete jogos.

Entre os times paulistas, Corinthians e Palmeiras estreiam nesta quarta, após protagonizarem a final do Paulistão, vencida pelo alviverde nos pênaltis no último sábado. O primeiro a ir a campo é o Corinthians, que enfrentará o Atlético-MG às 19h15 no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG. O time do técnico Tiago Nunes aposta na volta da força de seu sistema defensivo e com o faro de gol do atacante Jô, que também já brilhou pelo adversário desta quarta.

Às 21h30, o Verdão terá seu primeiro compromisso no nacional e o adversário será o Fluminense no Maracanã. Empolgado pela conquista estadual, a equipe do técnico Luxemburgo deve poupar vários jogadores que estiveram em campo na final. O goleiro Weverton e o zagueiro Felipe Melo são desfalques certos para o jogo.

Outro paulista que atuará nesta quarta é o Red Bull Bragantino, que estreou com um empate por 1 a 1 com o Santos na Vila Belmiro e dessa vez enfrentará o Botafogo às 19h15 em Bragança Paulista.

Os outros dois paulistas vão a campo na quinta-feira (13). O São Paulo, que na rodada de estreia teve seu jogo suspenso por conta da infecção de atletas do Goiás, fará sua estreia às 19h15 contra o Fortaleza no Morumbi. Já o Santos, agora comandado pelo técnico Cuca encara o Internacional às 20 horas no Beira Rio, em Porto Alegre-RS.


BRASILEIRÃO - 2ª RODADA

Quarta, 12 de agosto
19h15 - Athletico-PR x Goiás
19h15 - Red Bull Bragantino x Botafogo
19h15 - Atlético-MG x Corinthians
20h30 - Bahia x Coritiba
20h30 - Atlético-GO x Flamengo
21h30 - Ceará x Grêmio
21h30 - Fluminense x Palmeiras

Quinta-feira, 13 de agosto
19h15 - São Paulo x Fortaleza
19h30 - Internacional x Santos
20h - Vasco x Sport