agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Santos perde para o Fluminense no Maracanã

Time do técnico Cuca foi ultrapassado pelo Fluminense e parou na sexta colocação com 27 pontos
Postado em: 25/10/2020 às 20:12
Autor: Redação
Santos perde para o Fluminense no Maracanã
Resultado deixa o Santos no limite da zona da Libertadores. Foto: Ivan Storti/Santos

O Santos perdeu o confronto direto para o Fluminense, por 3 a 1, neste domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luccas Claro, Nino e Marcos Paulo fizeram os gols dos cariocas, enquanto Marinho anotou para os paulistas.

Com o resultado negativo, o Santos caiu para a sexta colocação com 27 pontos, no limite da zona da Libertadores. O Fluminense, por outro lado, entrou no G4 e é o quarto colocado com 29 pontos.

O primeiro tempo de Fluminense e Santos foi bem movimentado. Aos 8 minutos, Luccas Claro ficou com a bola após escanteio batido por Danilo Barcelos e finalizou, mas João Paulo fez boa defesa. O goleiro do Santos voltou aparecer aos 17 minutos em chutaço de Hudson de fora da área.

Cinco minutos depois foi a vez de Caio Paulista finalizar e João Paulo fazer outra boa defesa. Aos 28 minutos, porém, não teve jeito. Danilo Barcelos bateu na primeira trave, Fred deu uma casquinha e Luccas Claro completou para as redes.

O Santos acordou e empatou aos 35 minutos. Madson cruzou na primeira trave e Marinho completou para o fundo das redes. O Fluminense ainda teve mais uma boa chance aos 45 minutos, mas a falta de Danilo Barcelos só passou perto e não entrou.

No segundo tempo, o Fluminense voltou melhor e ficou novamente à frente do placar, Aos 9 minutos, Michel Araújo, de cabeça, mandou a bola para a área. Nino também pegou de cabeça e mandou para o fundo das redes.

O jogo ficou morno e sem graça. Tanto é verdade que o Santos só apareceu aos 34 minutos. Marinho recebeu e bateu firme, a bola passou perto e assustou Muriel.

O Fluminense respondeu três minutos depois. Marcos Paulo tocou para Fred que bateu de primeira e João Paulo fez grande defesa. Aos 47 minutos, Marcos Paulo marcou mais um e deu números finais ao jogo.

Na 19ª e última rodada do turno, o Fluminense visitará o Fortaleza no sábado, 31 de outubro, às 21h, no Castelão. O Santos jogará no mesmo dia, mas às 19h, na Vila Belmiro, contra o Bahia.