agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Natação da NAAP conquista bons resultados

Atletas se destacaram em competições em Ribeirão Preto e no Rio de Janeiro
Postado em: 18/04/2018 às 01:13
Autor: Carlos André de Souza
Natação da NAAP conquista bons resultados
Atletas da NAAP se destacaram no final de semana. Foto: Arquivo pessoal

A equipe N.A.A.P, que conta com atletas de Araraquara e Matão, conquistou mais títulos no último final de semana. No sábado, Carlos Eduardo Crestani  trouxe na bagagem três medalhas (bronze nos 50 borboleta e costas) e prata nos 50 livre na etapa de Pirassununga do Circuito Unami Master do Interior. Neste mesmo dia, na Recreativa de Ribeirão Preto, os juvenis André Katagay Benincasa, Igor Polito Mega e Francisco Affonso Pinto disputaram a seletiva regional do Troféu Kim Mollo. Francisco trouxe duas medalhas: bronze nos 100 borboleta com índice para o Campeonato Paulista Federado e ouro nos 400 livre.

No domingo, após uma lacuna de vários anos, um araraquarense participou do Troféu Brasil, brasileiro absoluto na cidade do Rio de Janeiro. Savério Ianelli Neto (apoio Farmácia Santa Paula, FisioCorpore, Barão Consórcio e Arena Paintbal) nadou com os melhores maratonistas aquáticos do país a distância de 10 quilômetros e obteve a 12ª colocação na sua categoria. E na represa Billings, os masters Mário José Pinto (apoio Graciano Chevrolet, Colégio Objetivo, Mackor, Diretalog Encomendas, FisioCorpore e Nutrição Luciana Miranda) e Geórgia Affonso disputaram o Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas na distância de 2500 metros, sagrando-se ambos campeões em suas categorias.

A equipe N.A.A.P. tem o patrocínio da Citrosuco e o apoio da Prefeitura Municipal de Matão, Sesi Matão e Max Titanium. Sua próxima participação será no dia 28 de abril no Clube Sorema na cidade de Matão, na disputa de mais um torneio regional da Federação Aquática Paulista.