agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Araraquarenses faturam títulos no motocross

Gabriel Montagner e Murilo Frasnelli se destacaram em São Simão
Postado em: 01/11/2017 às 01:11
Autor: Carlos André de Souza
Araraquarenses faturam títulos no motocross
Murilinho Frasnelli e Gabriel Montagner se destacaram em São Simão. Foto: Arquivo pessoal

O São Simão Motocross, que foi realizado no último final de semana na cidade de São Simão-SP, teve como destaque dois pilotos de Araraquara. Gabriel Montagner, de 23 anos, e Murilo Frasnelli, de 13, dividiram o pódio da categoria Nacional 230cc, com Gabriel em primeiro e Murilo em segundo lugar. Gabriel conquistou ainda o título na MX2 (com motos de 250cc) e na Gold Motos (onde ele competiu com uma moto de 250cc contra adversários que utilizaram veículos de até 450cc). Já Murilo comemorou o primeiro lugar na categoria Júnior e na Nacional Livre (onde competiu somente contra pilotos adultos).

Os dois pilotos são acostumados a colecionar conquistas no motocross. Gabriel Montagner, que atualmente defende a equipe Rossi de Ribeirão Preto, já conquistou títulos estaduais e já foi campeão da Superliga Brasil em 2012. Ele é visto como um "mestre" por Murilinho, que desde muito pequeno recebe o incentivo do jovem campeão. O "discípulo" vem se destacando cada vez mais e possui em seu currículo os títulos do Circuito Paulista (2014), Copa Champions (2014) e Copa Paulista (2015).

Gabriel pode comemorar mais um título nacional em breve, já que é o atual líder da categoria 230cc do Campeonato Brasileiro de Motocross, que terá mais duas etapas até definir o campeão. Já Murilo não participa de nenhuma competição atualmente por estar voltando de lesão, uma fratura no ombro que o tirou de atividade por dois meses.

 

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Motocross: Murilinho dá show em Nhandeara
13/11/2017 às 22:49

Notícias

Carlos André de Souza
Motocross: Murilinho dá show em Nhandeara
13/11/2017 às 22:49