agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Motocross: Araraquarense pode ser campeão no fim de semana

Murilo Frasnelli disputa última etapa da Copa São Paulo e da Copa Dirt Action
Postado em: 09/11/2018 às 23:53
Autor: Carlos André de Souza
Motocross: Araraquarense pode ser campeão no fim de semana
Apelidado de Garoto Voador, Murilinho compete por dois títulos neste fim de semana. Foto: Arquivo pessoal

Acostumado a brilhar desde criança, o piloto araraquarense Murilo Frasnelli, de 14 anos, terá mais uma oportunidade de mostrar porque é considerado uma das principais promessas do motocross brasileiro. Neste final de semana, ele competirá em busca do título de duas competições de destaque: a Copa São Paulo e a Copa Dirt Action.

Ambos os campeonatos terão sua última etapa realizada na cidade de Itupeva, na Pista Kalango Cego. Neste sábado (10), as disputas serão válidas pela Dirt Action, uma das principais competições amadoras do Brasil, onde Murilinho lidera as categorias 230cc e Júnior. No domingo (11), as emoções serão pela Copa São Paulo, principal campeonato do estado, onde o garoto lidera a categoria 230cc e ocupa a vice-liderança da Júnior.

As competições servem de preparação para a temporada 2019, quando Murilo passará a disputar o Campeonato Brasileiro, onde enfrentará os principais atletas do país. No mês passado, ele teve uma pequena demonstração de como será seu desafio. Ele participou da última etapa da competição nacional em Caldas Novas, Goiás, onde competiu contra 42 pilotos adultos e terminou na 9ª colocação. A participação animou o garoto, que espera chegar com força total na competição no ano que vem.