agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Murilinho firma parceria com a Fundesport

Piloto de motocross é uma das promessas da modalidade no Brasil
Postado em: 14/02/2019 às 01:02
Autor: Carlos André de Souza
Murilinho firma parceria com a Fundesport
Com apoio da Fundesport, Murilinho terá uma temporada movimentada. Foto: Arquivo pessoal

Prestes a completar 15 anos de idade, o piloto araraquarense Murilo Frasnelli firmou uma parceria com a Fundesport e agora passa a representar a cidade nas competições estaduais e nacionais que compõem sua agenda da temporada.

 Agora, ele contará com uma ajuda de custo da Prefeitura para seus próximos compromissos. O destaque fica por conta de sua primeira participação no Campeonato Brasileiro, competição pela qual chegou a disputar uma etapa no ano passado para conhecer o ‘clima’ e o nível de disputa dos adversários, que se tratam dos melhores pilotos do país. A edição 2019 do Brasileiro terá início em abril na cidade mineira de Alfenas.

O pai de Murilo, o farmacêutico André Frasnelli, que cuida da carreira do atleta, valorizou a nova parceria. “Sem sombra de dúvida, o apoio que a Prefeitura está dando será muito importante para nós, pois possibilitará que o Murilo treine mais e isso é muito significativo. É um apoio que veio na hora certa para colhermos bons resultados lá na frente. Só temos a agradecer”, explicou.

“É uma segurança a mais para nós, que poderemos investir sabendo que temos uma coisa que poderemos contar, nesse caso com as inscrições e uma ajuda de custo para o Murilo. Isso dá mais tranquilidade”, acrecentou André.

Murilo, que desde criança vem se destacando em categorias com idades mais avançadas que a sua, vem motivado pelo bom desempenho na temporada 2018, quando foi campeão das categorias Júnior e Nacional 230cc da Copa Dirt Action e também campeão da categoria 230cc e vice-campeão da Júnior da Copa São Paulo. Em 2019, ele voltará a participar das duas competições.