agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Piloto Murilinho sofre acidente durante treinamento

Araraquarense, que já está em casa, sofreu queda que ocasionou fraturas e o levou à UTI
Postado em: 09/08/2020 às 14:47
Autor: Carlos André de Souza
Piloto Murilinho sofre acidente durante treinamento
Murilo Frasnelli já se recupera em sua casa ao lado da família. Fotos: Arquivo pessoal

O piloto de motocross Murilo Frasnelli, de 16 anos, sofreu um acidente durante treinamento na última quarta-feira em Araraquara. Ele sofreu uma queda, foi hospitalizado com fratura em três costelas, fratura na clavícula e perfuração no pulmão, além de um pequeno sangramento no cérebro. Foi levado para a UTI do Hospital São Paulo e hoje já se encontra em recuperação em sua casa. 

Conhecido como Garoto Voador, ele iniciou o ano de 2020 com uma perspectiva muito promissora antes da pandemia, já que teria em sua agenda as disputas da Copa Paulista, Copa São Paulo, Campeonato MX na Veia e o Campeonato Brasileiro. Recentemente, o Portal Morada publicou uma matéria sobre a história do piloto (clique aqui para conferir).

A família emitiu uma nota de agradecimento ao Hospital São Paulo e a todos os seus funcionários.


NOTA DE AGRADECIMENTO 

Amigos,

Depois desse susto que sofremos, é necessário prestarmos os agradecimentos devidos. Afinal, como disse o pensador francês Jean de La Bruyère "não há no mundo exagero mais belo que a gratidão". Reconhecer cada um dos que estiveram conosco neste momento de dificuldade é algo que o nosso coração pede. 

Agradecemos aos familiares, amigos e colegas, que com suas orações e palavras de alívio tornaram nossa semana menos tortuosa do que ela seria; sem esses pequenos gestos que estão marcados em nossas almas, não teríamos sido capazes de manter a fé em detrimento do desespero e do medo. 

Agradecemos ao Hospital São Paulo e a todos os seus profissionais na pessoa da Sra. Rosimeire do Carmo Leonel. A equipe nos trouxe um atendimento de primeiro mundo, uma paciência e calmaria em meio a confusão de sentimentos que se instalava em nós. A Sra. Rosimeire foi uma verdadeira parceira que, por conhecer os trâmites do hospital, em todos os momentos vinha nos trazer informações e dar uma atenção às nossas dúvidas. 

Embora não existam palavras para manifestar toda nossa gratidão, dizer OBRIGADO é necessário para passar um pouquinho desse nosso agradecimento. É o que agora fazemos. 

Murilo de Oliveira Frasnelli
Keila Oliveira 
Andre Luis Frasnelli