agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Murilinho volta a brilhar após se recuperar de acidente

Piloto araraquarense se destacou em competições realizadas em Dourado e Artur Nogueira
Postado em: 14/11/2020 às 13:39
Autor: Carlos André de Souza
Murilinho volta a brilhar após se recuperar de acidente
Murilinho durante prova de velocross realizada em Dourado-SP. Foto: Divulgação

O piloto araraquarense Murilo Frasnelli, de 16 anos, mostrou que está recuperado das lesões ocasionadas pelo acidente sofrido em agosto e voltou a se destacar nas pistas de motocross e velocross. No último final de semana, ele participou da terceira etapa da Copa Arco de Velocross na cidade de Artur Nogueira-SP.

A competição, que contou com disputas acirradas, teve o araraquarense como grande destaque, já que ele venceu em três categorias para motos importadas, VX1 (para motos de 450cc), VX2 (para motos de 250cc) e Força Livre Importada.

No final de semana anterior, o Garoto Voador já havia se destacado no Velocross de Dourado-SP, onde venceu a categoria 230 Pró de ponta a ponta, contra outros 29 pilotos, além de ter ficado em segundo lugar nas categorias VX1 e VX2.

Seu desempenho nesses dois torneios comprovam que Murilinho se recuperou bem do acidente sofrido em agosto, quando sofreu uma queda durante um treinamento e acabou hospitalizado com fratura em três costelas, fratura na clavícula e perfuração no pulmão, além de um pequeno sangramento no cérebro, que o levou à UTI.