Atividade dos pólos marca o encerramento do Sonhando Alto II

Mostrando o sucesso e a organização de seus gestores, foi encerrado o Projeto Sonhando Alto II

Compartilhe

Mostrando o sucesso e a organização de seus gestores, foi encerrado o Projeto Sonhando Alto II
Imagem: ABA / Divulgação

Em uma grande atividade realizada no Ginásio Municipal Gigantão reunindo alunos, professores e gestores, foi encerrada a segunda etapa do Projeto Sonhando Alto II, iniciativa promovida pela Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA).

O encontro contou com um bate-bola que reuniu os alunos participantes do projeto, elevando ainda mais a qualidade da prática do basquetebol.

Com o encerramento da segunda edição do  Sonhando Alto, a diretoria da Associação de Basquetebol de Araraquara faz um balanço mais que positivo com o crescimentos dos alunos na prática esportiva e, o principal de tudo, e melhora dentro da sala da aula.

A diretoria da Associação de Basquetebol de Araraquara, gestores do Sonhando Alto II, professores e alunos, aproveitam para agradecer ao apoio dos patrocinadores que acreditam neste sucesso, dentre eles o GasBrasiliano, Raizen, Lupo, Grupo Morada, dentre outros, que estão proporcionando as crianças saírem da ociosidade e levando à prática do esporte.

O Projeto Sonhando Alto é uma iniciativa de cunho social e esportivo que trabalha com crianças e jovens de 7 a 19 anos, além de atuar também com alunos especiais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O projeto atende aproximadamente 480 alunos e a única exigência é a de que cada jovem deve estar matriculado na escola, seja pública ou particular, já que existe acompanhamento da frequência escolar. Para quem quiser participar ou apoiar o projeto, o telefone de contato é (16) 3472-5505.