Basquete de Araraquara promove festa de Natal no Jardim Itália

Grupo de Oração Santa Edwiges e Associação de Basquetebol de Araraquara fizeram a alegria da garotada

Compartilhe

Grupo de Oração Santa Edwiges e Associação de Basquetebol de Araraquara fizeram a alegria da garotada
Imagem: ABA

Na noite desta quarta-feira, 21 de dezembro, a diretoria da Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA) e membros do Grupo de Oração Santa Edwiges de Araraquara realizaram o Natal das Crianças do Jardim Itália com muita mais alegria e emoção, com a entrega de presentes para as crianças cadastradas pelo grupo.

A emoção da garotada aumentou principalmente após a chegada do Papai Noel, que entregou a cada pessoa os seus presentes de mão em mão, fazendo o Natal dessas pessoas ainda mais especial e realizado.

Para que tudo isso fosse realizado, a diretoria da ABA, em nome dos seus dirigentes, Geraldo Campesan, José Roberto Fernandes, Gilberto Paulillo, e Eduardo Di Pói, lembram que a iniciativa não seria possível sem o apoio de pessoas como o casal Abel e Lúcia Trizolio, proprietários da Área de Lazer Sol e Lua, que disponibilizaram sem custo algum o espaço para a realização do evento. Os organizadores agradecem também à colaboração da comunidade da Igreja de Santa Cruz de Araraquara, que tem como responsável pela paróquia o padre e reitor Elias Guimarães.

E mesmo diante de muitas adversidades, o Grupo de Oração Santa Edwiges lutou e conseguiu realizar da melhor maneira possível a festa de final de ano, com presentes cestas de natal. O mascote oficial da equipe de basquetebol de Araraquara, o Índio ABA-Açú, também participou da grande festa.

VEJA AS FOTOS