Basquete feminino de Araraquara é premiado em Ribeirão Preto

Roseli Gustavo recebeu o prêmio de melhor técnica e Júlia Celestino recebeu o prêmio de melhor atleta, ambas da categoria sub-15

Compartilhe

Roseli Gustavo recebeu o prêmio de melhor técnica e Júlia Celestino recebeu o prêmio de melhor atleta, ambas da categoria sub-15
Imagem: Arquivo pessoal

No último sábado, a Liga Regional De Basquete de Ribeirão Preto premiou os melhores técnicos e atletas das competições realizadas no ano de 2016. As equipes IRG/Fundesport de Araraquara foram contempladas com premiações de melhor técnica e melhor atleta na categoria sub-15 feminino.

A idealizadora, coordenadora e técnica Roseli do Carmo Gustavo recebeu o prêmio de melhor técnica da categoria sub-15 e a atleta Júlia Celestino recebeu o prêmio de melhor atleta também da categoria sub-15.

O Instituto Roseli Gustavo, em parceria com a Fundesport, está apenas em seu segundo ano de participações em campeonatos e já consegue números impressionantes. No ano de 2015, a equipe sub-15 terminou a competição na terceira colocação e a equipe sub-17 foi campeão da competição. No mesmo ano, receberam prêmios de melhor técnico e melhor atleta na categoria sub-17 André Carrascoza e Maria Paula Guerreiro respectivamente. Em 2016, além da premiação da técnica Roseli e da atleta Júlia, as equipes IRG tiveram grande participação nos campeonatos, onde a equipe sub-15 foi campeã e a equipe sub-17 ficou com o vice campeonato.

Neste ano, as equipes participarão na Liga Regional de Basquete das competições sub-13, 15 e 17 anos. Além destas competições, as equipes participarão de festivais e da Copa SP de Basquetebol da Secretaria Estadual de Esportes.