Atacante da Ferroviária vira dúvida para duelo contra o Corinthians

Exames definirão se Capixaba poderá ir a campo no duelo deste domingo na Fonte Luminosa

Compartilhe

Exames definirão se Capixaba poderá ir a campo no duelo deste domingo na Fonte Luminosa
Imagem: Carlos André de Souza

A Ferroviária pode perder uma peça importante do elenco para o duelo deste domingo, às 16 horas, contra o Corinthians na Arena Fonte Luminosa. O atacante Capixaba, que vem sendo um dos destaques da equipe no estadual, sentiu dores na coxa direita e passou por exames que definirão sua escalação para a partida.

O técnico PC de Oliveira comandará na manhã desta sexta-feira um treinamento apronto que deve definir a formação para o confronto válido pela nona rodada do Paulistão. Na atividade, o treinador já deve ter uma definição sobre a situação do atleta de 20 anos, que veio por empréstimo do Atlético-MG.

Se por um lado existe essa dúvida, por outro existe a certeza de um desfalque para o jogo deste domingo. O volante Makelelê levou o terceiro cartão amarelo na partida do último sábado contra o Novorizontino e não poderá ser escalado.

Mas a Locomotiva terá também o retorno de um atleta titular. O lateral esquerdo Léo Veloso, que cumpriu suspensão na última rodada, volta a ficar a disposição do treinador.

A Ferroviária ocupa a última colocação da classificação geral do Paulistão, competição que é liderada pelo Corinthians, adversário deste domingo na Fonte.