Corinthians poupará jogadores contra a Ferroviária

Equipes se enfrentarão neste domingo na Fonte Luminosa

Compartilhe

Equipes se enfrentarão neste domingo na Fonte Luminosa
Imagem: Corinthians / Divulgação

O técnico Fábio Carille deverá escalar uma equipe bem diferente da que se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil ao empatar em 1 a 1 com o Luverdense na partida contra a Ferroviária, neste domingo (19), às 16 horas, na Fonte Luminosa. Isso acontecerá por conta da maratona de jogos com a intenção de evitar lesões musculares como a que teve Balbuena. Os nomes dos jogadores que serão poupados deverão sair neste sábado (18).

“Muito provável que aconteça algumas mudanças, mas quero falar individualmente com eles. No sábado é que saberei com mais certeza, mas algumas mudanças vão acontecer”, afirmou Carille.

Entre os prováveis atletas que serão preservados estão os meias Jadson e Rodriguinho e o atacante Jô. “A gente quer jogar todos os jogos, mas depende do pessoal da fisiologia. Amanhã a gente vai ver, vou ter uma conversa com o Carille. Vamos ver, tem uns jogadores que vem atuando em alguns jogos. Às vezes precisa também de um descanso”, disse Jadson.

Na última rodada, contra a Ponte Preta, o zagueiro Pablo e o lateral-direito Fagner foram poupados, o volante Gabriel estava suspenso e Romero não atuou por conta de uma lombalgia.