Ferroviária busca reforços para o ataque

Diretoria busca dois atacantes de velocidade para completar elenco que disputará o Paulistão

Compartilhe

Diretoria busca dois atacantes de velocidade para completar elenco que disputará o Paulistão
Imagem: Carlos André de Souza

Em fase de preparação para a disputa do Paulistão 2016, a diretoria da Ferroviária segue em busca de reforços. A prioridade é trazer duas peças para o setor ofensivo, de preferência dois atacantes de velocidade.

Um deles pode ser um atleta já conhecido da torcida afeana, o atacante Elder Santana, que é um pedido da diretoria grená ao Atlético-MG, time que possui os direitos contratuais do jogador e que analisa se o emprestará ou não à agremiação araraquarense. Elder, aliás, foi titular do ataque do Galo no jogo de estreia da Florida Cup, nesta quarta-feira (11), que terminou com a vitória do Bayer Leverkusen por 1 a 0 no Complexo Wide World of Sports, em Orlando, Estados Unidos.

Os outros nomes sondados pela diretoria não foram revelados, mas o certo é que existem muitas dificuldades para finalizar a montagem do elenco, principalmente por conta do curto período de disputa do estadual, que envolve apenas 12 jogos em sua primeira fase. A lateral esquerda da equipe também deve ser reforçada antes da estreia marcada para o dia 5 de fevereiro, quando o time do técnico Antônio Picoli enfrentará a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Até o momento, a Locomotiva conta com 25 jogadores em seu elenco. São eles os goleiros Matheus, Tadeu e César, os zagueiros Luan, Patrick, Raniele e Leandro Amaro, os laterais Willian Cordeiro, Sávio, Ian e Jonathan, os meiocampistas Kaio Fernando, Kelvy, Rafael Castro, Renato Xavier, Fábio Souza, Juninho, Zé Mário, Fernandinho, Alan Mineiro, Claudinei e Flávio, além dos atacantes Bruno Lopes, Tiago Marques e Leonardo.
 

JOGOS DA FERROVIÁRIA

Domingo - 5 de fevereiro
Ponte Preta x Ferroviária

Domingo – 12 de fevereiro
Ferroviária x Mirassol

Quarta-feira – 15 de fevereiro
Ferroviária x Audax

Domingo – 19 de fevereiro
Santos x Ferroviária

Quarta-feira – 22 de fevereiro
Ferroviária x Santo André

Sábado – 25 de fevereiro
Palmeiras x Ferroviária

Domingo – 5 de março
Ferroviária x São Bento

Domingo – 12 de março
Novorizontino x Ferroviária

Domingo – 19 de março
Ferroviária x Corinthians

Quarta-feira – 22 de março
São Bernardo x Ferroviária

Domingo – 26 de março
Ferroviária x Ituano

Quarta-feira – 29 de março
Botafogo x Ferroviária