Ferroviária perde seu camisa 10 para duelo contra o Santos

Meia Juninho sofreu um estiramento e desfalcará a equipe na Vila Belmiro

Compartilhe

Meia Juninho sofreu um estiramento e desfalcará a equipe na Vila Belmiro
Imagem: Carlos André de Souza

Autor do gol de empate da Ferroviária contra o Audax na última terça-feira na Arena Fonte Luminosa, o meia Juninho não estará em campo na Vila Belmiro neste sábado, às 19h30, quando a Ferroviária enfrentará o Santos pela quarta rodada do Paulistão 2017. O atleta sofreu um estiramento na coxa que impossibilitará sua escalação na partida.

A lesão, no entanto, teve um grau leve e por isso o jogador deve ficar à disposição já na rodada seguinte, quando o time grená enfrentará o Santo André em jogo marcado para a próxima quarta-feira, 22 de fevereiro, às 19h30, na Arena Fonte Luminosa.

A boa notícia para o técnico PC de Oliveira é que os atacantes Elder Santana e Capixaba, que também deixaram o campo na terça-feira com suspeitas de lesão, foram avaliados e estão liberados para o confronto. Quem também fica à disposição é o lateral direito Jonathan Bocão e o zagueiro Patrick, que cumpriram suspensão pela expulsão ocorrida contra o Mirassol na segunda rodada.

PC comandou um treinamento na tarde desta quinta-feira na Fonte Luminosa, onde executou trabalhos táticos de posicionamento. A definição da escalação deve ser feita no treinamento marcado para a manhã desta sexta-feira na Fonte Luminosa.