Após eliminação, Fábio Carille anseia confronto contra São Paulo

Corinthians disputará com o São Paulo uma vaga na final do Paulistão

Compartilhe

Corinthians disputará com o São Paulo uma vaga na final do Paulistão
Imagem: Daniel Augusto Jr. / Corinthians

Depois ser eliminado nesta quarta-feira (19) para o Internacional na Copa do Brasil, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, já anseia o próximo confronto, desta vez o ‘Majestoso’.
 
Na entrevista coletiva, Carille disse que espera o time com moral alta contra o São Paulo, pelo Paulistão Itaipava. “Quero parabenizar o grupo pela dedicação. É ruim perder a classificação dentro de casa, mas domingo (23) tem outra. Vamos levantar a cabeça", falou.

Sobre o empate por 1 a 1 no torneio nacional, o comandante lamentou as chances perdidas. "Primeiro tempo jogou bem igual, as duas equipes com oportunidade de finalizar, fazer gols. Segundo tempo, tomamos o gol numa segunda bola, que o Nico chutou dentro da área, bateu no Fagner e entrou. Depois fiz substituição para deixar o time mais ofensivo. Criamos três, quatro possibilidades de gols e não fizemos", ponderou.

A decisão do confronto será na Arena Corinthians, às 16h, e o time alvinegro pode perder por até um gol de diferença para avançar à final.