Cassio acredita em constante evolução do Corinthians

De acordo com o goleiro do Corinthians, o time alvinegro alcançou um bom patamar nos primeiros meses da temporada 2017

Compartilhe

De acordo com o goleiro do Corinthians, o time alvinegro alcançou um bom patamar nos primeiros meses da temporada 2017
Imagem: Tetê Viviani

Após a derrota para a Ferroviária pelo Paulistão no último domingo (19), o elenco do Corinthians já se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira (20), na preparação para o próximo compromisso pela competição estadual, contra o Red Bull Brasil. Depois do treino, Cassio concedeu entrevista coletiva e se mostrou tranquilo quanto ao momento da equipe alvinegro, mesmo com o revés na partida passada.

“É trabalhando que vamos evoluir. A equipe chegou num patamar bom. Bem positivo. A equipe está mostrando uma cara, um estilo, e estamos crescendo e evoluindo mais. Espero que os gols saiam nos mata-matas”, afirmou o goleiro.

O camisa 12 do Timão também fez uma autocrítica sobre o desempenho dele em 2017. “As coisas acontecem como têm de acontecer. Eu tinha de passar pela fase do ano passado para evoluir, crescer. Infelizmente, todo mundo foi abaixo e não conseguiu corresponder. Não classificou para a Libertadores. Esse ano, venho tendo uma regularidade muito boa, só ver os números, o desempenho. Todo o time vem tendo um bom desempenho”, declarou.

Na próxima rodada do Paulistão 2017, o Corinthians recebe o Red Bull Brasil na Arena Corinthians, nesta quinta-feira (23), às 17h.