Corinthians encerra preparação para jogo contra a Ferroviária

Timão viajou neste sábado para Araraquara, onde enfrenta a equipe do interior paulista neste domingo

Compartilhe

Timão viajou neste sábado para Araraquara, onde enfrenta a equipe do interior paulista neste domingo
Imagem: Daniel Augusto Jr. / Corinthians

Na manhã deste sábado (18), o Corinthians encerrou a preparação para o próximo duelo pelo Paulistão 2017. Neste domingo (19), o Timão encara a Ferroviária, às 16 horas, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela nona rodada da competição.

A delegação alvinegra viajou para Araraquara após o almoço. No trabalho realizado na nublada manhã deste sábado (18), o técnico Fábio Carille fez alterações na equipe que deve entrar como titular no duelo contra a Ferroviária, enquanto em outro campo, o auxiliar Osmar Loss fez trabalho em campo reduzido com o restante do elenco.

O Corinthians deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Moises; Gabriel, Camacho, Jadson, Guilherme e Marlone; Jô.

A equipe do técnico Fábio Carille terá novidades entre os jogadores relacionados. O meia Pedrinho, eleito craque da última edição da Copa São Paulo de Futebol Jr. no título conquistado pelo Timão, foi relacionado na competição após lesão do zagueiro Vilson.

O Alvinegro segue com a melhor campanha da competição estadual, na liderança do grupo A, com 19 pontos conquistados. Com o empate de 1 a 1 entre São Paulo e Ituano, o Timão carimbou sua classificação para a próxima fase, já que não pode mais ser alcançado pelo time de Itu.

Confira os realacionados para a partida contra a Ferroviária:

Goleiros: Cássio, Matheus Vidotto e Caique França
Zagueiros: Pablo, Pedro Henrique e Léo Santos
Laterais: Fagner, Moisés, Léo Príncipe e Marciel
Volantes: Gabriel, Paulo Roberto, Fellipe Bastos e Camacho
Meias: Marlone, Guilherme, Rodriguinho, Jadson e Pedrinho
Atacantes: Jô, Romero e Léo Jabá