Gilberto destaca ‘espírito aguerrido’ do São Paulo

Atacante aposta na classificação do Tricolor no Paulistão

Compartilhe

Atacante aposta na classificação do Tricolor no Paulistão
Imagem: Rubens Chiri / SPFC

O São Paulo venceu o Cruzeiro no Mineirão por 2 a 1 nesta quarta-feira (19), mas acabou sendo eliminado da Copa do Brasil pela desvantagem no placar agregado (3 a 2). Autor de um dos gols da vitória são-paulina, Gilberto destacou a atuação da equipe.
 
Mesmo com a derrota no Morumbi por a 2 a 0 contra o Corinthians, no jogo de ida das semifinais do Paulistão, Gilberto aposta na classificação do São Paulo. “Se a gente jogar deste jeito no domingo (23) podemos avançar para a decisão. Será um jogo difícil, mas com esta postura temos tudo para conseguir a vitória”, falou.
 
Com a missão de reverter à vantagem alvinegra, o camisa 17 destacou o espírito do Tricolor. “Nunca duvidei de que este time poderia chegar longe em qualquer competição, porque somos fortes e acreditamos até o fim. Foi assim contra o Cruzeiro, no Mineirão, e será assim no final de semana também. Com este espírito aguerrido vamos defender o São Paulo sempre”, finalizou.

O São Paulo visita o Corinthians neste domingo (23), às 16h, pela partida de volta da semifinal do Paulistão Itaipava. Para avançar sem depender da disputa por pênaltis, o Tricolor precisa vencer por mais de dois de diferença