Rogério Ceni destaca Renan Ribeiro e pensa na sequência do São Paulo

Treinador tricolor pensa na estratégia que utilizará na quarta-feira

Compartilhe

Treinador tricolor pensa na estratégia que utilizará na quarta-feira
Imagem: Rubens Chiri / SPFC

O São Paulo empatou seu confronto diante do Ituano por 1 a 1 no estádio do Morumbi. O técnico Rogério Ceni destacou a atuação do goleiro Renan Ribeiro, reprovou a atuação coletiva de seus comandados e projetou o confronto contra o Botafogo neste meio de semana.

Pela primeira vez titular no gol tricolor em 2017, Renan colocou uma dúvida na cabeça do treinador. “Muito boa atuação, fez boas defesas. Deu azar no gol do Ituano, ele fez o posicionamento correto na hora da defesa. Foi muito bem. Vamos definir isso se será titular, mas tem a possibilidade de o Renan Ribeiro jogar contra o Botafogo. Ele é merecedor de aplausos pelo que fez, assim como o Denis foi merecedor pelo que fez na partida contra o ABC”, comentou.

Roério Ceni também falou do desempenho coletivo do São Paulo contra o time de Itu. “Foi a pior atuação desde que eu cheguei. Não sei se foi porque tivemos pouco tempo de preparação. Até reagimos no segundo tempo, quando criamos algumas chances. Foi um jogo atípico em relação ao que vínhamos apresentando desde janeiro”, analisou.

Na liderança do Grupo B com 15 pontos, um a frente do vice-lider Linense e quatro do Red Bull, Ceni projetou o confronto contra o Botafogo. “Estava planejando tirar alguns jogadores contra o Botafogo, mas com o resultado, ainda temos de brigar por pontos. Desde que começamos o Paulista, não tivemos nenhum meio de semana de folga, por isso tinha a ideia de poupar alguns contra o Botafogo. Agora vamos pensar, está difícil lidar com isso. Tenho de pensar qual sistema de jogo será utilizado”, concluiu.

Nesta quarta-feira (22), o São Paulo volta a campo para enfrentar o Botafogo, às 21h45, no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto, pela 10ª rodada do Paulistão.