Futsal: Técnico araraquarense recebe visita de Neymar em Barcelona

PC de Oliveira comanda pré-temporada da seleção brasileira na Espanha

Compartilhe

PC de Oliveira comanda pré-temporada da seleção brasileira na Espanha
Imagem: Divulgação

Em fase de reestruturação, a seleção brasileira de futsal, que agora é comandada pelo técnico araraquarense PC de Oliveira, viajou a Barcelona para as preparações para a temporada de 2017. Na cidade catalã, o Brasil terá à disposição o moderno Centro de Treinamento do Barcelona, na Cidade Esportiva Joan Gamper. Ao todo estão programados doze treinamentos e dois amistosos.

Na última terça-feira, a seleção recebeu uma visita ilustre: o craque Neymar, que cumprimentou todos os integrantes da Seleção e deixou sua mensagem à comissão técnica e jogadores. "Desejo a vocês sorte e sucesso na temporada. Estou desde agora na torcida por ótimos resultados nas competições que estão por vir", disse o atacante do Barcelona, que recebeu uma camisa personalizada das mãos do técnico PC de Oliveira.

Gabriel Dias, ex-jogador da Seleção Brasileira e que também atuou no time de futsal do Barcelona, comentou sobre a visita de Neymar. Atualmente ele é responsável pelo relacionamento internacional da equipe do Brasil.

"É muito legal ter o reconhecimento de craques consagrados, principalmente por ele ter começado no futsal e entender as dificuldades da categoria. Ficamos lisonjeados com o apoio. Isso nos motiva demais, vamos trabalhar muito para fazer a seleção voltar ao lugar que merece", disse o dirigente.