Malha de Araraquara empata em casa com Pirassununga

Próximo adversário será o time de Taquaritinga, no próximo domingo, na casa do adversário

Compartilhe

Próximo adversário será o time de Taquaritinga, no próximo domingo, na casa do adversário
Imagem: Arquivo pessoal

A equipe de malha da Fundesport empatou em 1 a 1 (com parciais de 70/122 e 124/118) nas duas partidas com Pirassununga, no domingo (19), na cancha do antigo Clube Estrela em Araraquara, pelo Campeonato da Liga de Pirassununga.

O próximo adversário será o time de Taquaritinga, no próximo  domingo (25), na casa do adversário. Este encontro, inclusive, marcará o encerramento do primeiro turno da competição.

Segundo o técnico e atleta da Fundesport, Paulo Augusto Veregue, a equipe de Araraquara jogou mais da metade do segundo jogo com apenas três atletas, já que um deles foi expulso da cancha.

“Por conta das circunstancias da partida, o resultado pode ser considerado excelente”, resumiu o treinador. Ele ainda disse esperar por um resultado  melhor em Taquaritinga.

Contra Pirassununga, Veregue escalou os seguintes jogadores no 1º jogo: Mário, Lot, Japonês, Igor, Bida e Paulinho.

No 2º confronto foram escalados Moisés, Vitasai, Celsinho, Tiririca e Domingos, que acabou expulso.

Vale destacar que em cada rodada de um campeonato de malha as equipes se enfrentam em duas partidas, com a participação de quatro atletas de cada lado, e alguns podem ser substituídos durante os confrontos.

E vale reiterar: a participação de Araraquara no Campeonato de Malha de Pirassununga serve de preparação para os Jogos Regionais de Sertãozinho, entre 19 e 29 de julho.