Malha de Araraquara joga neste domingo em Matão

Expectativa é pela obtenção de mais um bom resultado nesta rodada da Campeonato da Liga de Pirassununga

Compartilhe

Expectativa é pela obtenção de mais um bom resultado nesta rodada da Campeonato da Liga de Pirassununga
Imagem: Fundesport

Após ganhar do Jaboticabal, domingo (5) em Araraquara, o time de malha da Fundesport volta jogar neste final de semana pelo Campeonato da Liga de Pirassununga.

O jogo será disputado em Matão, a partir das 9h deste domingo (12), em nova rodada da competição que conta ainda com Taquaritinga Jaboticabal, Pirassununga e Leme.

Com a vitória sobre Jaboticabal por 2 a 0 (parciais de 100/66 e 96/66), a Fundesport chegou aos 9 pontos ganhos na classificação geral, mesmo com um jogo a menos - Matão e Pirassununga lideram com 12 pontos cada.

Na primeira rodada, dia 19 de fevereiro passado, o time  araraquarense empatou em 1 a 1, obtendo os três primeiros pontos no campeonato.

O técnico e atleta da equipe, Paulo Augusto Veregue, deverá contar em Matão com Lot, Tiririca, Celsinho, Chico, Bida, Antonio, Moisés, Guilherme, Paraná, Marião, Tomaz e Davi, entre outros atletas.

Segundo Veregue, a expectativa é pela obtenção de mais um bom resultado nesta rodada, a exemplo das etapas anteriores.

O presidente da Fundesport, Valcir Bologniese, volta reiterar que a participação de Araraquara no Campeonato de Malha de Pirassununga serve de preparação para os Jogos Regionais de Sertãozinho, em julho.