Malha perde fora de casa e busca recuperação

Equipe da Fundesport perdeu por 2 a 0 em Matão pelo Campeonato da Liga de Pirassununga

Compartilhe

Equipe da Fundesport perdeu por 2 a 0 em Matão pelo Campeonato da Liga de Pirassununga
Imagem: Fundesport

Jogando fora de Araraquara nesse domingo (12), o time de malha da Fundesport perdeu por 2 a 0 em Matão (com parciais de 244/176 e 240/196), pelo Campeonato da Liga de Pirassununga.

A equipe vai se preparar a partir de agora para o próximo confronto da competição, que será disputado no próximo domingo (19), na cancha do antigo Clube Estrela, em Araraquara, contra Pirassununga.

Para o técnico e atleta Paulo Augusto Veregue, o adversário chegou forte para o jogo e conseguiu superar os araraquarenses.

Com o resultado, Matão agora é líder do campeonato, com 18 pontos ganhos e a Fundesport, com um jogo a menos, está em 4º, com nove pontos. Também participam as equipes de Leme, Taquaritinga e Jaboticabal.

Paulinho Veregue escalou os seguintes jogadores em Matão: Celsinho, Guilherme, Antonio, Tomaz, Reginaldo, Davi, Marião, Airton, Domingos, Lot, Paulinho e Moisés.

Ainda segundo o treinador, a expectativa é positiva pela vitória na próxima rodada pelo fato de o jogo ser em casa.

A participação de Araraquara no Campeonato de Malha de Pirassununga serve de  preparação para os Jogos Regionais de Sertãozinho, que serão realizados entre 19 e 29 de julho.